quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Wednesday:Um bom dia..............


Tomar um café expresso consiste em um bom motivo para palavrear.
 São passos de refrigério a caminho da Confeitaria,ausentes daquela neura de comer deliciosos quitutes e fatídica consequência de uns quilinhos a mais.
 Hoje, a pausa do dia foi na Confeitaria Amorim.Um dos espaços desta Cidade, separados por mim para o desenvolvimento das minhas aventuras pelo mundo da escrita.A quantidade de guardanapos como papel-improviso destinado ao 'escrito prosaico' será reduzida.Aqui, muitas letras correm  efusivamente nas veias,artérias e arteríolas do ser. Dia possível para vôo  livre como pássaros poéticos e, pousar neste lugar acolhedor fora da esfera doméstica portando sapatos confortáveis, básica camiseta azul cobalto,mochilão étnico e batom vermelho. Coisa de poeta!
 Ao saborear o café com sua   "crema", me expresso em prosa e faço chover alegria e saciedade  em pão de queijo  com carne seca.Regionalidade simples e  degustativa  proporcionando um turbilhão de emoções gastronômicas.Deste modo, para esquecer a conjuntura política do presente em um instante de  aprendizado estrutural e amoroso.
 Viver na pós-modernidade tem sido um desafio de perseverança. Perseverança em olhar firmemente para o Autor e Consumador da verdadeira Fé.

Escrito,

KAF
FEV./2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar.
Poetizar é preciso e embeleza a vida.
Abraços,KAF