sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dá-me a Cruz

                                                        Imagem disponível na web:


Senhor,
Nesta manhã de terça-feira
Eu te peço a cruz.
A cruz para o dia todo.
Para dobrar-me a tua vontade
Ter coração agradecido.
A cruz para crescer;
A cruz para morrer para o mundo e viver para Deus.
A cruz para testemunhar,
A cruz para me aquietar;
Para proclamar tua palavra, amar,perdoar e servir ao próximo.
A cruz para ser esposa ,mãe e filha.
A cruz para ser discípula de Cristo
A cruz para não...
A cruz para não adoecer,
Não me esquecer de arrepender ,mas depender de Ti.

Responde-me se assim quiseres.

KAF
Julho/2012

O que é necessário para mudar de atitude?
*Negar a si mesmo, tomar a cruz, perder a vida e renunciar a tudo que tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar.
Poetizar é preciso e embeleza a vida.
Abraços,KAF