quarta-feira, 31 de março de 2010

De volta...


Imagem:http://elianapintaeborda.blogspot.com


Nossa gente! Quanto tempo sem aparecer por aqui.
Palavra, Meditação, busca,leitura, relacionamento,adrenalina,artes e outras pérolas que cercam a vida comum do lar,exigiram mais das 24h a mim concedidas pelo Pai .
Assim, O PoesiaNaRedevic rompe a ausência com versos de Primo-Amigo.Coisa boa dimais sô!
Abraços Poéticos,
KAF


"...Com flores sempre aparece,
Parece ser jardineira,
Mas quando se mistura com as flores,
Ficas linda como uma roseira.

Não respondes porque não pode,
Quem assim me responderia,
Com versos e trovas não respondes,
É porque deve estar escrevendo poesia.

Escrevi tudinho errado,
Ficou sem sentido meus versos,
Se poetizas és minha flor,
Tire-os do lado inverso.

Corrija o que está errado,
Depois a poesia te agradece,
Mas agora tenho que repousar em meu leito,
Antes que meu corpo padeça.

Ai, ai, ai,Menina das Conquistas*,
Porque me Conquistas assim,
Parece mais flor que menina,
Flor mais linda do meu jardim.

Esse trem é so comecar e eu nao consigo parar.
Agora vou dormir,
Fico versando na cama,
Altas horas e a mente não para.

William Dias/Março-2010

*Alusão a VIC(Vitória da Conquista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar.
Poetizar é preciso e embeleza a vida.
Abraços,KAF