domingo, 21 de junho de 2009

Minha Música Meu Momento!


Porque Momentos devem ser vividos intensamente,mas com muita Música!

MOMENTUM

Meu dia a dia é feito de música
Tem muito ritmo, cadência e tom
Toco a vida em uma batida eclética
Do pop gospel a MPB Cristã

Cantar as obras do grande Deus
É respirar acordes sobrenaturais
Em preciosos momentos de "Comunhão"
Permissão para apreciar a graça em meio aos conflitos terrenais

A minha alma tem acesso a doçura do céu
E o silêncio, uma pausa breve para ouvir a voz do Mestre
Expressão afinada de coração rendido
Entrega sonora ao Deus da Música.

KAF -VIC\2009

*Letra da Música dos meus momentos*


Comunhão

Ellen Goreh/ George Stebbins
Preciosas são as horas
Na presença de Jesus
Comunhão deliciosa
Da minha alma com a luz
Os cuidados deste mundo
Não me podem abalar
Pois é ele o meu abrigo
Quando o tentador chegar.
Ao sentir-me rodeado
De cuidados terreais
Irritado e abatido
Ou em duvidas fatais
A Jesus eu me dirijo
Nesses tempos de aflição
Pois só Ele tem palavras
De real consolação.
Ele escuta com paciência
Essa triste confissão
Com ternura repreende
Meu pecado e todo mal
Ele é sempre o meu amigo
O melhor e mais leal.
Se quereis saber quão doce
É a divina comunhão
Poderá mui bem prová-la
E terá compensação
Só procure estar sozinho
Em conversa com Jesus
Sentirá na sua vida
O poder que vem da cruz .

@Postagem Coletiva proposta pelo Blog Orgulho de Ser

4 comentários:

  1. KAF, senti falta de uma música cristã, e você trouxe de maneira única e comovente, pois não tinha escolha melhor, uma vez que a letra é fantástica!
    Conhecia esta música, até porque tenho um primo pastor. Sou católica, mas nada me impede de frequentar a IEQ aos sábados (não todos, confesso!).
    "Ao sentir-me rodeado
    De cuidados terreais
    Irritado e abatido
    Ou em duvidas fatais
    A Jesus eu me dirijo..."
    Adorei sua escolha!
    Obrigada por sua participação na Coletiva, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. KAF, senti falta de uma música cristã, e você trouxe de maneira única e comovente, pois não tinha escolha melhor, uma vez que a letra é fantástica!
    Conhecia esta música, até porque tenho um primo pastor. Sou católica, mas nada me impede de frequentar a IEQ aos sábados (não todos, confesso!).
    "Ao sentir-me rodeado
    De cuidados terreais
    Irritado e abatido
    Ou em duvidas fatais
    A Jesus eu me dirijo..."
    Adorei sua escolha!
    Obrigada por sua participação na Coletiva, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A tua poesia é sublime e tocante. Traduz indisível beleza em cada verso.
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo! Tanto seu texto como esse maravilhoso hino que me lembra minha infância, e esse tipo de adoração tão sublime e cada vez mais rara de se encontrar nesses dias!
    Peguei o violão e toquei pra recordar e me edificar,que riqueza de melodia, impressionante!
    Parabens pela sua coragem de falar da sua fé.

    Obrigada pelas gentis palavras lá no Café!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar.
Poetizar é preciso e embeleza a vida.
Abraços,KAF